Manchetes
- Brasil registra maior número de assassinatos da história e Porto Alegre é a terceira capital mais violenta
- Secretário da Segurança garante que presença da Brigada não irá alterar perfil de presos em penitenciária de Canoas
- Dono de prédio cuja fachada desabou no centro de Porto Alegre é multado em 11 mil reais
- As polícias civis do Distrito Federal e de Goiás fazem operação contra 33 suspeitos de liderar a chamada Máfia dos Concursos pelo país.
- A obra no prédio que parte da estrutura desabou na avenida Alberto Bins esquina com Coronel Vicente no sábado em Porto Alegre foi embargada pela prefeitura.
- A Justiça manteve a prisão preventiva do estudante de Engenharia Civil Jerônimo Jardim Lopes, 26 anos. Ele foi preso sexta-feira com 15 fuzis e vinte e uma pistolas no apartamento, em Santa Cruz do Sul.
- A polícia finalizou o inquérito que investigava o braço contrabandista de cigarros de uma das maiores facções do tráfico de drogas gaúcha. Quatro presos foram indiciados.
- Os alimentos voltaram a pressionar a inflação ao consumidor dentro do Índice Geral de Preços - Mercado, o IGP-M, de outubro, segundo a Fundação Getúlio Vargas.
- A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de dois vírgula dez por cento no preço da gasolina nas refinarias e para o preço do diesel.
- O Brasil registrou o maior número de assassinatos da história em 2016. Ocorreram no ano passado 61 mil, 619 assassinatos, média de sete por hora, aumento de quatro por cento sobre 2015.