Tiago Toguro, influenciador e empresário, foi detido em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, nesta quinta-feira (9). Ele foi conduzido à delegacia de polícia após desacatar agentes de trânsito, que foram autuar e remover o carro dele, que estava sem placas e estacionado de forma irregular, segundo o g1.
Conforme a prefeitura, o carro, um Fiat Mobi adesivado com a inscrição "Mansão Maromba", marca do influenciador, foi flagrado por agentes de trânsito com irregularidades.
Quando os servidores autuaram o veículo e solicitaram a remoção para um depósito, o influenciador chegou acompanhado de dois homens. Foi quando começaram a hostilizar os guardas de trânsito. Mas a situação se agravou quando um deles tentou retirar o veículo à força, avançando contra um dos agentes.
Conforme a Polícia Civil, Toguro foi conduzido à delegacia, onde foi registrado um termo circunstanciado por desacato, e liberado na sequência.
O g1 informou ter procurado a equipe do influenciador para um posicionamento, mas não teve retorno.
Conhecido como um bodybuilder (construtor de corpos), o influencer tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 8 milhões em dois canais no YouTube. Ele apresenta o programa "Mansão Maromba", em que seguidores buscam o corpo perfeito.