Por mais que Miguel Ángel Ramírez ainda esteja implementando as suas ideias de futebol, o Inter tem alguns jogadores incontestáveis. São atletas que, independentemente do esquema que escolhido pelo treinador espanhol e pelo histórico no clube, estarão entre os 11 titulares.
Dos jogadores à disposição de Ramírez no atual momento, Victor Cuesta, Dourado, Edenilson, Patrick e Yuri Alberto devem ter lugar cativo na equipe. Quando estiver 100%, Guerrero entra no seleto grupo. E claro, não podemos esquecer do goleador da temporada passada, Thiago Galhardo.
A partir disso, muitas disputas em várias posições estão estabelecidas para a formação do time colorado. Na meta, a peleia entre Danilo Fernandes e Marcelo Lomba está em aberto. Daniel corre por fora. Sem Moledo poder atuar até a metade do ano, há um espaço na zaga para Zé Gabriel ou Pedro Henrique.
Com a indefinição da permanência de Rodinei, Heitor terá uma chance na lateral-direita. No lado esquerdo, com a saída de Uendel, Moisés e Léo Borges disputam posição.
Ainda na batalha por lugar, Praxedes pode ser muito útil no meio-campo. Caio Vidal é opção de atacante pelos dois flancos.
O meia-atacante Carlos Palácios está chegando do Unión Española-CHI a pedido de Ramírez. Outros reforços virão para a defesa e o meio-campo. Há o risco de perder peças importantes. Uma certeza que é hora de testar e dar chances.