Tudo indica que Wesley será o ficha 1 nas negociações do Inter. É muito difícil resistir aos 10 milhões de euros oferecidos pelo Krasnodar, da Rússia.
Vale ressaltar que o valor não entra na íntegra dos cofres colorados. Mas ainda há um bônus oferecido pelos russos, que pode aparecer na negociação. Um abatimento da dívida da vinda de Wanderson para o Beira-Rio na temporada de 2022.
Também é complicado repor uma provável saída do goleador do Inter na temporada, com 13 gols. Por exemplo, a pedida do Athletico-PR pelos direitos econômicos do uruguaio Canobbio assustou. Algo na casa de 5 milhões de euros.
A manutenção de Bernabei também é um desafio dos dirigentes colorados. Destaque na temporada, melhor lateral-esquerdo do Brasileirão, o argentino se valorizou. Ele falou que o desejo é ficar em Porto Alegre.
Porém, os escoceses do Celtic sabem que podem aparecer outros interessados em Bernabei, o que indicaria um leilão. Jogadores valorizados e falta de recursos para investir em contratações podem mudar a cara da equipe de Roger Machado.