O meia Nenê está desde o início da semana em Doha, no Catar. Ele participa de um evento chamado de “Legends Tour by Visit Qatar”, que acontece até esta quinta (15), e que celebra a história do PSG. O jogador alviverde aproveitou e visitou um ex-clube. Além disso, presentou o presidente com uma camisa alviverde.
Em visita ao Catar, no encontro lendas do PSG, Nenê fez questão de retornar ao Al-Gharafa, clube que atuou por três temporadas, entre 2013 e 2015. No encontro, o meia entregou uma camisa do Juventude para o Sheikh Jassim bin Thamer Al Thani, presidente do clube.
O Juventude liberou Nenê para esta viagem em acordo com a diretoria alviverde desde dezembro, quando o atleta renovou contrato com o Verdão. Nenê levou camisas do Juventude e outros itens do Verdão para presentear autoridades e personalidades durante esta passagem pelo Catar.
Nenê retorna ao Brasil no fim de semana, previsto para sábado, e retoma os treinamentos para ficar à disposição do técnico Roger Machado na disputa do Campeonato Gaúcho. Não há a confirmação que ele já esteja à disposição no clássico Ca-Ju.