Após a derrota para o São Joseense, o Caxias volta suas atenções para o Concórdia, jogo do próximo domingo (14), às 15h, no Estádio Centenário. O técnico Tcheco não poderá contar com o zagueiro Fernando, expulso, e que precisa cumprir suspensão. O lateral-esquerdo Dudu Mandai precisou sair substituído ainda no começo do jogo por conta de dores no joelho.
— Não posso dar de imediato a gravidade sobre o Dudu Mandai, mas pelo que ele passou não é algo simples. Vamos aguardar o departamento médico — disse o técnico Tcheco após o jogo. Nesta semana, o jogador irá realizar exames médicos.
Sem Fernando, Dirceu deve retornar. O zagueiro ficou no banco de reservas na partida diante do São Joseense após sentir um desconforto no tornozelo no jogo-treino contra o São José. Já se Dudu Mandai não tiver condições, Jonathan será o titular no confronto do final de semana, no Estádio Centenário.
O lateral-direito Marcelo com dores no pé foi ausência na primeira rodada e será avaliado. Existe a possibilidade de retornar diante do Concórdia. Já o lateral Yago, reserva na primeira rodada, está suspenso por conta da expulsão que teve mesmo no banco.
Segundo a súmula, o jogador mostrou o dedo médio em direção a torcida adversaria na comemoração do gol grená.