Manchetes
- Governo Federal quer tirar R$ 153 milhões da nova ponte do Guaíba e obras devem parar em uma semana
- Mulher morre baleada após ser sequestrada na zona Sul de Porto Alegre
- Câmara aguarda quórum para começar votação de denúncia contra Temer
- O Tribunal de Contas do Estado analisa as contas do governo José Ivo Sartori referentes a 2016.
- A estudante Isadora de Morais, de 14 anos, baleada por um colega no colégio em que estuda em Goiânia na sexta-feira passada está paraplégica.
- No jantar com parlamentares aliados e ministros a noite passada, o presidente Michel Temer aproveitou para fazer um último apelo por votos contra a denúncia por obstrução de Justiça e organização criminosa.
- Um policial civil de Erechim, no norte gaúcho, foi afastado da função pública. Ele foi apontado por ter ligação com o tráfico de drogas e com jogos de azar, principalmente o jogo do bicho, na região.
- A Polícia Civil prendeu cinco adultos e apreendeu dois adolescentes responsáveis por mais de 30 roubos a ônibus na zona Leste de Porto Alegre, desde junho de 2016.
- Um homem de 31 anos foi preso no bairro Morada do Vale em Gravataí, foragido e com condenação de 14 anos e quatro meses de prisão.
- Mais um policial militar, o de número 110 do ano, morreu em assalto no Rio de Janeiro.
- O Plenário do Supremo Tribunal Federal retoma agora a tarde o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade contra normas do Ministério da Saúde e da Anvisa que proíbem homens homossexuais de doarem sangue pelo período de 12 meses a partir da última relação sexual.