Gisele Bündchen, 44 anos, expressou solidariedade às vítimas do incêndio devastador que atinge Los Angeles, na Califórnia, desde a última terça-feira (7). A top model gaúcha, que vive em Miami, nos Estados Unidos, compartilhou mensagens de apoio nos stories do Instagram e anunciou uma doação para ajudar no combate ao fogo.
"Meu coração está partido por toda essa devastação que está acontecendo na Califórnia. Estou em orações por todos impactados por essa tragédia", escreveu Gisele.
Em uma publicação seguinte, ela fez um apelo aos seguidores: "Vamos ajudar esses heróis da vida real a parar com essa catástrofe. Por favor, ajude da forma que você puder", concluiu Gisele.
Estado de emergência
O incêndio, que se alastra pelas regiões montanhosas de Los Angeles, já forçou a evacuação de mais de 30 mil moradores. Desde o início da calamidade, 10 pessoas já morreram.
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, declarou estado de emergência para intensificar os esforços no combate às chamas.
Com a tragédia, muitas pessoas perderam suas casas, incluindo algumas celebridades, como Paris Hilton e o ator James Woods.
Gisele curte dias na Costa Rica
Enquanto acompanha as notícias, Gisele está passando alguns dias na Costa Rica, destino frequente da modelo e de seu namorado, Joaquim Valente, instrutor de jiu-jitsu.
A top, grávida de seu terceiro filho — o primeiro com Valente —, foi fotografada recentemente durante uma caminhada à beira-mar, exibindo a barriga de gravidez sob uma saída de praia.