Após a vitória do Inter sobre o Bragantino, o meia Mauricio voltou a falar sobre o seu futuro vestindo a camisa colorada. O jogador disse não ter conhecimento sobre a chegada de propostas oficiais para uma saída do clube.
Mas, mesmo tendo contrato com o Inter até dezembro de 2027, o camisa 27 esta na fila para ser negociado. Não se descarta uma possível venda nos próximos meses.
—Não falei com o meu empresário ainda. A gente conversa quando já tem tudo definido. Acho que ele vai conversar com o presidente. Vai ver se vamos continuar aqui. Há muitas sondagens, mas não propostas. Se chegar uma proposta, vamos analisar. Tem que ser bom pra mim e para o clube. Amaria ficar, mas precisa ver se fica bom para todos —disse Mauricio, na zona mista do estádio Beira-Rio, após a vitória colocada por 1 a 0 sobe o time paulista.
Mauricio viveu uma temporada de altos e baixos. No início do ano, ainda com Mano Menezes, chegou a perder a condição de titular. Foi também neste período que uma possibilidade de saída para o Bragantino aconteceu, mas os 8 milhões de euros oferecidos não agradaram. O Inter detém 50% dos direitos sobre uma futura venda.
No entanto, após a chegada de Eduardo Coudet, o meia recuperou o espaço no time e, inclusive, foi chamado para defender a seleção pré-olímpica. Na atual temporada, Mauricio soma 10 gols marcados com oito assistências.