A segunda-feira (14) do Inter se dividiu entre Porto Alegre e Buenos Aires. Pela capital gaúcha, a confirmação da lesão no púbis de Nonato. Na Argentina, o vice de futebol, Roberto Melo, tenta articular a contatação de um técnico para o restante da temporada e o próximo ano. O vice-presidente do Racing, time de Eduardo Coudet, nome pretendido pela direção, diz que não pretende liberar o atual técnico campeão argentino. Confira as notícias mais importantes do dia colorado.
Depois das negativas de Roger Machado e Tiago Nunes, o Inter quer contratar Eduardo Coudet, técnico do Racing, atual campeão argentino. O vice-presidente de futebol, Roberto Melo, embarcou hoje para Buenos Aires. A direção colorada também tem outros planos para tentar por lá. Jorge Almirón, 48 anos, e Ariel Holan, 59, também podem ser sondados caso Coudet, 45, não chegue a um acerto.
Miguel Jiménez, vice-presidente do Racing de Avellaneda, clube que Coudet treina atualmente, disse que a chance de liberarem o comandante técnico para o Inter é "nenhuma". A imprensa local afirma que há um acordo vebal entre eles determinando que não haveria multa pela saída do treinador.
William Pottker está recuperado de lesão muscular que o afastou por quase um mês dos gramados. O atacante treinou na tarde de hoje e será opção para Rcardo Colbachini já para a próxima partida, contra o Avaí, em Florianópolis, na quinta-feira (17). No meio de campo, Rodrigo Lindoso, que saiu com dores do confronto contra o Santos, não preocupa o departamento médico.
Nonato desfalcará o Inter por tempo indeterminado. O meio-campista teve lesão no púbis diagnosticada nesta tarde e não tem previsão exata para voltar aos campos. O tratamento será o considerado convencional, sem cirurgia. Faltando 13 partidas para o final da temporada, há a chance de ele atuar outra vez somente no ano que vem.