O casal queridinho do público da segunda temporada do programa Casamento às Cegas, da Netflix, Thamara e Alisson, se separou. O anúncio foi feito por Thamara, via Instagram, neste sábado (10). O fim do relacionamento ocorreu após uma suposta traição do gaúcho. Os dois conquistaram a simpatia dos telespectadores com sua parceria e respeito mútuo durante a atração, resultando em uma cerimônia de casamento emocionante, com direito a lágrimas do noivo.
Após o reality, Alisson decidiu se mudar para o Rio de Janeiro junto à Thamara, e o casal até adquiriu um apartamento. Tudo parecia estar indo bem, até que uma foto do administrador com outra mulher em um momento íntimo circulou nas redes sociais no dia 21 de maio. Na imagem, Alisson aparece supostamente beijando uma loira enquanto aguardam em frente a uma barraquinha de cachorro-quente.
Diante da repercussão, Alisson se defendeu alegando que a mulher estava puxando-o enquanto ele tentava se afastar, evitando o contato. No entanto, muitos internautas não acreditaram em sua versão, e alguns comentários irônicos surgiram nas redes sociais.
"Pobre homem indefeso que não conseguia se levantar", escreveu uma seguidora. Outra chegou a brincar com o título do programa, chamando a situação de "Traição às Cegas".
Logo após a polêmica, Thamara decidiu se pronunciar em sua conta no Instagram. A advogada e influenciadora pediu aos fãs que tivessem paciência para que ela pudesse "digerir o que está acontecendo".
Além disso, Thamara anunciou que se afastaria temporariamente das redes sociais. Apesar disso, ela continua compartilhando conteúdo em seus stories, mas evita fazer qualquer comentário adicional sobre seu relacionamento.
Tanto o caso da suposta traição de Alisson quanto o consequente fim do relacionamento com Thamara têm gerado grande repercussão entre os fãs do programa e nas redes sociais em geral. Enquanto alguns lamentam o término do casal que parecia tão promissor, outros expressam sua indignação diante da situação.