A segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, terminou de ser exibida em janeiro, garantindo ao público fortes emoções. No altar, teve "não" surpreendente, alfinetadas e, claro, muito romance para os dois casais que oficializaram a relação.
Mas parece que Santo Antônio andou tirando férias nos quatro meses que seguiram o desfecho da temporada. Hoje, apenas um casal segue junto — em meio a boatos de traição e incertezas sobre o futuro.
A terceira temporada do reality brasileiro estreia nesta quarta-feira (7) e GZH relembra a seguir o que aconteceu com os casais de Casamento às Cegas 2.
Traição às cegas?
Alisson e Thamara foram os queridinhos do público por conta da parceria e do respeito mútuo que demonstraram no programa. O resultado foi uma cerimônia de casamento para lá de fofa, com direito a muitas lágrimas do noivo.
Os dois seguiram a relação, o gaúcho se mudou para o Rio de Janeiro e até comprou um apartamento com a esposa. Tudo parecia bem, até que...
Em 21 de maio, uma foto de Alisson em um momento íntimo com outra mulher circulou nas redes sociais. Na imagem, o administrador aparece supostamente beijando uma loira, enquanto os dois esperam em frente a uma barraquinha de cachorro quente.
Em sua defesa, Alisson disse que a mulher estava puxando ele, enquanto ele virava e se afastava, evitando contato. Ele alega que não é o que parece. "Pobre homem indefeso que não conseguia se levantar", ironizou uma seguidora, nos comentários. "Traição às Cegas", debochou outra.
Thamara se pronunciou em seguida, no Instagram. A advogada e influenciadora pediu paciência "para digerir o que está acontecendo" e disse que iria se afastar das redes sociais. Até agora, não há uma definição sobre a relação do casal. A influenciadora segue postando conteúdo nos stories, mas não comentou mais sobre sua relação. Uma postagem com a foto do casamento segue em destaque no perfil dela.
Pego em app de namoro
Outro casal que disse "sim" no altar, Flávia e Robert terminaram o casório logo após o fim da temporada. No programa de reencontro, a enfermeira disse que flagrou o marido usando aplicativos de namoro. Ele chorou e pediu perdão, mas ela não quis saber.
— Essa conversa (com outra mulher) aconteceu há três semanas, em um período que a gente estava casado há um tempo, a gente tinha até viajado juntos — acusou ela, no reencontro.
Um tempo depois, Robert revelou que um participante que era muito próximo dele na temporada deu em cima de Flávia algum meses depois que eles terminaram. O personal trainer não deu nomes, mas ao que tudo indica, quem teria "traído" sua amizade é Will Domiêncio, o ex de Verônica Brito.
— Ele disse que queria ser meu irmão e parceiro. Eu sabia que precisava dele na minha vida por que tinha a me ensinar e eu tinha a ensinar a ele também. Saímos do programa, eu casei, ele não, deu ruim o dele, aconteceu o que aconteceu, terminei com a Flávia e de repente recebo uma mensagem. Ele chegou para mim e me contou que trocou mensagens e que pediu pra ficar com ela — contou Robert.
Flávia se pronunciou logo depois da declaração, chamando o ex de mau-caráter.
— O que me chama atenção nessa história é uma pessoa sem caráter julgando a outra, que também pode não ter tido caráter, como se o mau-caratismo dela fosse menor. Eu acho tão ridículo. (...) Me poupe. Essa história já foi.
Hoje, tanto Flávia quanto Richard atuam como influenciadores digitais.
Bônus: amor de outras vidas
A segunda temporada de Casamento às Cegas rendeu pelo menos um casal. Paulo e Bruna não chegaram à segunda fase, mas hoje estão noivos e moram juntos.
Os dois trocaram juras de "amor de outras vidas" na fase das cabines, porém Paulo acabou optando por ficar com a participante Amanda. A questão é que, ao encontrar a noiva pessoalmente, o tatuador desistiu do casamento — para o público, ficou parecendo gordofobia.
Fora do reality, não demorou até que Paulo e Bruna se encontrassem. Ao Metrópoles, eles disseram que estão "felizes pra caramba" e que a repercussão negativa com o público foi causada por "manipulação" do programa.
— Eu e Paulo nos amamos de verdade, nossa conexão foi real. Nos primeiros dias, tanto eu como ele pedimos para falar só um com outro e não deixaram. Temos uma história linda, superfofa, todos na minha convivência amam o Paulo e vice-versa.
Hoje, os dois mantêm a relação discreta. Nenhum deles tem o perfil no Instagram aberto.