Ex-participante do reality Casamento às Cegas Brasil, a advogada carioca Thamara Térez se pronunciou após fotos de uma suposta traição por parte do seu marido, Alisson Hentges, viralizarem na internet. As imagens mostram o gaúcho ao lado de uma mulher em uma barraca de lanches e, em um dos momentos, os dois teriam se beijado.
Com a repercussão, Thamara publicou um texto nos stories do Instagram na noite de segunda (22). "Em respeito ao carinho de todos que aqui me acompanham, fazem parte da minha história e torcem por mim, eu peço um pouco de paciência para que eu possa digerir o que está acontecendo e volte a aparecer aqui. Afinal de contas, estamos juntos aqui todos os dias e vocês se tornaram parte da minha família", começou a advogada.
Thamara também disse que se afastaria por um tempo das redes sociais e garantiu que está bem. "Agradeço, de coração, todo o carinho e peço a empatia e compreensão neste momento em que preciso preservar minha saúde mental. Beijos! Amo vocês. Obrigada por tudo!", finalizou.
Em declaração a um perfil nas redes sociais, Alisson negou a infidelidade. O gaúcho alegou que a mulher que aparece nas imagens o puxou e que ele estava virando e se afastando. Além disso, ele destacou que estava com os braços para baixo, evitando contato.
O casal conquistou o público na segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil. A edição só teve dois casamentos, sendo que um deles foi de Thamara e Alisson.