Ainda que com desfalques, a escalação do Inter que vai encarar a seleção mexicana, na noite desta quinta-feira (16), dirá muito sobre o que Roger Machado pensa sobre a formação ideal da equipe.
A grande dúvida é se o treinador vai dar mais uma chance para que a dupla Borré e Enner Valencia funcione. Algo que ainda não aconteceu. Mas é verdade também que eles nunca começaram um jogo juntos tendo Alan Patrick como parceiro. Eis a grande oportunidade. O jogo é festivo. Até cerveja está liberado dentro do estádio. Ótima oportunidade para testar.
Entretanto, as contratações que a direção fez indicam que o modelo a ser adotado não é com dois homens de área. Vitinho e Carbonero são jogadores de lado de campo e se somam a Wesley e Wanderson. Está claro que Roger tem muita segurança no esquema que funcionou muito bem no Brasileirão 2024.
Valencia está focado! As imagens que o Inter divulga mostram um jogador mais motivado. Será que ele pode voltar a ser o grande Valencia que gerou uma enorme expectativa? Julgo que ele merece mais uma chance. Mas se não funcionar, Roger precisa escolher a melhor opção para o Inter. O 4-2-3-1 já deu certo e se apoiar nele não está errado.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.