Cerca de um mês após circular pelas redes sociais um vídeo em que o personal trainer Rodrigo Godoy aparece com outra mulher, Preta Gil confirmou que os dois não são mais um casal. Na madrugada desta terça-feira (23), a cantora publicou um texto falando sobre a volta ao trabalho depois do início do tratamento contra o câncer e citou o momento conturbado que viveu durante a separação.
"Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões. Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho", comentou a artista no Instagram Stories.
Único pronunciamento
Preta só havia falado sobre o escândalo em abril, quando fez um desabafo nas redes sociais sobre os rumores e explicou que as pessoas próximas a ela tentaram, sem sucesso, blindá-la das informações. Ela também considerou que estava vivendo um pesadelo.
"No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar", escreveu em um dos trechos da publicação.
Preta Gil e o Rodrigo Godoy se casaram em 2015 em uma festa luxuosa no Rio de Janeiro. Eles se conheceram em 2013 depois de um primeiro encontro em um baile funk.