Após cinco meses, Preta Gil, 48 anos, retornou ao trabalho na tarde desta segunda-feira (22). A cantora, que passa pelo tratamento contra um câncer no intestino, compartilhou registros do momento nos stories do Instagram.
Preta é sócia de uma agência de marketing de influência e cultura digital. No local, ela foi surpreendida com presentes e o carinho dos colegas. "Na minha primeira reunião do ano, sou recebida com flores. Que chique!".
No último domingo (21), a artista comemorou ao sair pela primeira vez desde a descoberta do câncer. A filha de Gilberto Gil esteve presente para curtir o show de Caetano Veloso, em São Paulo.
No Twitter, ela classificou a saída como "primeiro rolêzinho". "Ontem me esforcei e fui assistir ao show do meu tio. Não é fácil sair de casa. Os efeitos colaterais da radioterapia são chatos, incômodos, doem e me limitam a estar sempre perto de um banheiro, mas mesmo com dor e esses percalços, eu fui", relatou aos seguidores.
Preta Gil foi diagnosticada com um câncer no intestino em janeiro deste ano. Desde então, ela vem compartilhando detalhes nas redes sociais.
No início de maio, a artista começou uma nova fase do tratamento contra a doença, com sessões de radioterapia e de quimioterapia.