A atriz Deborah Secco participou de uma conversa em vídeo sobre prazer feminino com a ex-BBB e ginecologista Marcela McGowan e com a cantora Karol Conka para a estreia da série "Liberdade Vem de Dentro", do canal GNT.
No bate-papo, Deborah revelou que teve dificuldade para chegar ao orgasmo com penetração.
— Meu orgasmo vinha mais fácil pelo estímulo do clitóris. Precisei de alguns anos nessa caminhada. Mas consegui me descobrir, descobrir uma fórmula de ser possível também pela penetração — contou ela.
— É bem comum, né? Para nós, mulheres, é muito mais fácil pelo estímulo externo, estímulo de clitóris. E acho que demora um tempo para a gente entender como associar isso para ser possível em outras formas de se relacionar, como na penetração — comentou em seguida a médica.
Deborah contou ainda que se masturba com frequência e em momentos sem o marido, Hugo Moura.
— Às vezes, dá vontade de um momento meu. É sempre delicioso.
Já Marcela relatou que, para ela, é mais fácil atingir o orgasmo em relações sexuais com mulheres.
— O script do hétero é a gente esperar o momento da penetração. Acho que por não ter essa espera rolou uma inovação e um tempo maior em práticas que considero mais prazerosas. É um pouco mais fácil — disse ela. — Em 90% das vezes, só tenho orgasmo com penetração se eu me estimular ou se alguém me estimular no clitóris, e está tudo bem.
Karol, por sua vez, contou que tem facilidade em ter orgasmos tanto com homens quanto com mulheres.
— Para mim, orgasmo é sentir tudo que é uma delícia, é o seu corpo ficar livre, sentir os pelinhos do braço arrepiados e se sentir bela e acariciada — refletiu.
A rapper afirmou que perde a vontade "quando homem diz que sabe fazer algo e não faz", e quando o parceiro força a cabeça para baixo para pedir sexo oral.