Acabou o sonho do Juventude na Copa São Paulo 2024. A equipe alviverde dominou boa parte do jogo, criou situações para marcar, mas desperdiçou e ainda viu o Água Santa ser mais efetivo. No final, 2 a 1 para a equipe de São Paulo e queda na segunda fase da competição.
Logo aos quatro minutos, Jonatas Santos abriu o placar para os donos da casa. Depois do cruzamento do lado direito, a bola sobrou à feição para Jonatas dominar no peito e chutar na saída de Ronald: 1 a 0.
O goleiro alviverde evitou o segundo gol após cobrança de escanteio aos 14. No reflexo Ronald espalmou a bola pra frente da área.
O empate alviverde veio aos 18. Em jogada individual de longe, Tomi Montefiori limpou a marcação e chutou forte, rasteiro no canto esquerdo: 1 a 1.
A virada quase veio nos pés do centroavante Vitor Gonçalves. Aos 40, o camisa 9 invadiu a área, driblou o goleiro Matheus Novaes, mas chutou pra fora. Três minutos depois veio o castigo. Davi chutou de fora da área, a bola desviou nas costas de Bernardo e sobrou para Jonatas Santos empurrar pro fundo das redes, o segundo dele: 2 a 1.
Na etapa final, a equipe voltou a pecar nas finalizações e, mesmo com as mexidas do técnico Adaílton Bolzan, não conseguiu alterar o placar.
O Juventude iniciou o confronto com: Ronald; Karan, Abner, Bernardo e Da Rocha; Gehring, Davi e Luiz Freitas; Tomi, Ruan e Vitor Gonçalves.