O Juventude abriu conversas para prorrogar os contratos de dois jogadores importantes da temporada de 2024. O zagueiro Danilo Boza e o meia Mandaca têm vínculos até o fim de 2025.
A ideia do Juventude é fazer o mesmo que conseguiu com Jadson. O volante tinha contrato até a temporada que vem e estendeu por mais um ano. Assim, ele permanece no Estádio Alfredo Jaconi até o fim de 2026.
O departamento de futebol não quer entrar 2025 com o risco de perder dois nomes com respostas positivas em campo. A partir do meio da temporada, ambos poderão assinar um pré-contrato com qualquer equipe interessada.
Boza, 25 anos, é titular absoluto da zaga alviverde. Em 49 jogos, o atleta marcou quatro gols neste ano e ainda tem uma assistência. O nome do defensor circula nos bastidores do Athletico-PR. A equipe pode tentar fazer uma investida no atleta, mas teria que pagar uma multa para tirar Boza antes do fim do contrato.
Mandaca assinou em definitivo com o Juventude este ano. O atleta pertencia ao Corinthians. O time paulista ficou com um percentual de uma futura venda do jogador. Quando chegou ao Alviverde, Mandaca era volante. Porém, o técnico Roger Machado achou que ele renderia mais de meia, e deu certo. Com a camisa do Verdão foram 46 jogos, com seis gols e três assistências neste ano de 2024.