Neste ano os torcedores do Caxias e Juventude puderam acompanhar 12 entrevistas com personagens que fizeram história pela dupla ao longo das suas histórias. O Paixão Ca-Ju Podcast teve a sua primeira temporada conduzida pelos jornalistas da Grupo RBS da Serra.
A primeira edição foi com o presidente da maior conquista da história do Caxias até aqui, o Gauchão de 2000, com Nelson D'Arrigo. Ele falou sobre os bastidores daquele período e a relação com o técnico Tite. O segundo episódio contou com a presença de um personagem marcante no futebol do interior, o ex-centroavante Sandro Sotilli. Na sequência, uma cria da base do Juventude e ídolo do Caxias, o ex-meia Marcelo Costa.
Por onde anda o ex-zagueiro Naldo? No Paixão Ca-Ju Podcast, o torcedor do JU soube como está a vida do defensor que conquistou o futebol alemão. Delmer, o maior artilheiro da história grená foi o quinto entrevistado. Foram 85 gols em 274 jogos durante 10 anos vestindo a camisa do Caxias.
A sexta edição contou com o zagueiro Dante, ex-Juventude. Atualmente no Nice, da França, chegou ao alviverde com 18 anos, em 2001, e saiu no final de 2003. O bate-papo seguinte foi com centroavante Adão, hoje com 49 anos. Quem não lembra do famoso canto "Ão, ão, ão, Adão é Seleção".
No oitavo episódio, o goleiro titular da conquista da Série B do Brasileirão de 1994, com goleiro Marcelo Isoton. Ele iniciou na base do clube em 1988 até chegar ao profissional. Depois o Podcast trouxe um outro goleiro, mas do Centenário. O segundo goleiro com mais jogos com a camisa do Caxias, Genuir Sérgio Casagrande marcou seu nome na história grená. Hoje com 64 anos, atuou em 215 partidas pelo time caxiense.
O décimo episódio teve com a presença de Fernando Rech. Campeão da Copa do Brasil de 1999, ele falou como foi jogar com Romário e sobre seu filho que começa a dar os primeiros passos no profissional do Juventude. Os últimos dois capítulos foram com o ex-centrovante Brandão, que defendeu o Caxias no início da década de 1990, e o atacante Zé do Gol com duas passagens pelo Jaconi.