O Caxias fechou 14 dias sem treinador para a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube tem como principal postulante ao cargo o nome de Luan Carlos, finalista do Campeonato Catarinense com o Camboriú. O profissional decide o título contra o Brusque, com a primeira partida nesta quarta-feira (30). O treinador tem mais essa semana de compromisso com a equipe do estado vizinho. Assim, só assumiria o grená na semana que vem.
Enquanto isso, o grupo de atletas treina com o Tiago Cetolin, preparador físico, e Vladimir Duarte, da equipe sub-20. Nesta quarta-feira, o elenco fará um treino com o time o sub-20. A atividade será no CT Baixada Rubra/Vanderlei Bersaghi, às 9h.
Depois, o grupo realiza dois treinos na quinta e sexta, pela parte da manhã, e tem um jogo-treino marcado. A atividade será no sábado, às 10h30min, no CT do clube, contra o Glória. No teste, o Caxias terá como técnico Vladimir Duarte, pois ainda não há anuncio oficial do treinador.
A estreia do Caxias na Série D do Brasileirão será no final de semana dos dias 16 e 17 de abril. A primeira partida será diante do Azuriz, no Paraná.