Manchetes
- Quase sete milhões de inscritos fazem o Enem neste domingo em todo o País.
- Homem morto pela polícia após furar Balada Segura na Capital teria atirado em PMs.
- Tragédia de Mariana completa dois anos sem ter as consequências ambientais totalmente conhecidas.
- O Grêmio joga neste domingo (5) na Arena contra o Flamengo às 17h. Já o Internacional volta a jogar pela Série B, nesta segunda (6), às 20h, contra o Luverdense, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.
- O comitê anticorrupção da Arábia Saudita decretou neste domingo (5) a prisão de 11 príncipes, quatro ministros e dezenas de ex-ministros do país.
- O presidente dos Estados Unidos chegou ao Japão neste domingo (5) para a primeira etapa de viagem de 12 dias pela Ásia.
- O presidente deposto da Catalunha, Carles Puigdemont, se apresentou neste domingo (5) à Justiça da Bélgica, com outros quatro ministros catalães.
- As despesas da Casa da Dinda, um dos principais símbolos do governo do ex-presidente Fernando Collor, são mantidas, atualmente, com verba do Senado Federal.
- O rompimento da barragem de Mariana, em Minas Gerais, completa dois anos neste domingo (5) sem ter o impacto ambiental da tragédia totalmente conhecido.
- Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente entre dois carros na manhã deste domingo (5) na BR-116, em Curitiba, no Paraná.
- Caminhão carregado de combustível tomba na BR-290, em Alegrete.
- Um homem foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (5) em Campo Novo, no noroeste do Estado.
- Um homem morreu após furar uma barreira policial na madrugada deste domingo (5) na zona norte de Porto Alegre.
- O preço do gás de cozinha aumentou neste domingo (5). O GLP residencial envasado, de 13 quilos, subiu 4,5% para as distribuidoras.
- Os servidores de Porto Alegre vão receber nesta segunda-feira (6) mais uma parcela do salário de outubro.
- O Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre, nesta segunda-feira (6), concurso público para preenchimento de cadastro reserva.
- A greve dos professores do Rio Grande do Sul completa dois meses neste domingo (5) sem indicativo de retomada das aulas.
- O Ministério da Educação afirmou que vai acatar a decisão do Supremo Tribunal Federal que proibiu nota zero em redações que desrespeitarem os direitos humanos no Enem.
- Em instantes, inicia o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio para 6,7 milhões de candidatos em todo o Brasil.