Manchetes
- Porto Alegre registra num dia 80% de toda a chuva prevista para outubro
- Trem estraga e provoca atrasos no Trensurb
- Governo Sartori anuncia pagamento de salários de até R$ 10 mil na sexta-feira
- O Grêmio enfrenta o Cruzeiro logo mais pelo Brasileirão.
- O governo Michel Temer decidiu revogar a condição de refugiado do italiano Cesare Battisti e extraditá-lo caso o Supremo Tribunal Federal não conceda um habeas corpus preventivo.
- A ex-presidente Dilma Rousseff teve bens bloqueados pelo Tribunal de Contas da União por conta de sua atuação na aquisição da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.
- Os advogados do ex-presidente Lula pediram a presença de um perito para testemunhar a entrega, ao juiz Sergio Moro, dos recibos originais de pagamento de aluguel do apartamento que ele ocupa em São Bernardo.
- O ministro Marco Aurélio Mello vota neste momento no julgamento de ação que decidirá sobre aval do Congresso para afastar parlamentares.
- O deputado Bonifácio de Andrada contestou nesta quarta-feira as críticas da oposição sobre o seu parecer, que recomenda a rejeição da denúncia contra Michel Temer na Câmara.
- O ministro da Fazenda disse que o governo não pretende aumentar a carga tributária, mas admitiu que há estudos sobre mudanças no PIS e Cofins.
- O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, virou réu pela 15ª vez.
- A Justiça suspendeu, nesta quarta, a validade de artigos da lei que regula os aplicativos de transporte de passageiros em Porto Alegre.
- O Piratini começará o processo de extinção de fundações pela Companhia Rio-Grandense de Artes Gráficas, a Corag, após autorização do Supremo Tribunal Federal.
- Os Correios e o Banco do Brasil chegaram a um entendimento para manter os serviços do Banco Postal.