Um dos titulares confirmados no Inter para o jogo decisivo contra o Delfín, no sábado (8), é o goleiro Fabrício. Aos 38 anos de idade, o atleta vive os primeiros dias como titular do time do técnico Eduardo Coudet. Sem Sergio Rochet, convocado pela seleção uruguaia, Fabricio estreou na vitória diante do Real Tomayapo, por 2 a 0, em Tarija, na Bolívia.
Contratado junto ao Nova Iguaçu após a disputa do campeonato carioca, o goleiro comemorou o primeiro jogo com a camisa colorada.
— Vinha trabalhando forte para estar pronto para esse momento e fiquei muito feliz, mais ainda por termos alcançado o resultado positivo, o que era o nosso grande objetivo. A equipe jogou muito bem e todos estão de parabéns por essa grande vitória. Agora é pensar no jogo de sábado, em nos preparar da melhor forma possível para conseguir essa tão desejada classificação — disse por meio de sua assessoria de imprensa.
Além disso, Fabricio também avaliou como positiva a volta ao Rio Grande do Sul e o reencontro com a torcida colorada no Estado.
— Com certeza será muito emocionante e especial reencontrar o nosso torcedor depois desse longo período afastados. Sem dúvidas, o apoio deles será um enorme combustível para todos nós em busca da classificação — concluiu.
O Inter enfrenta o Delfín no sábado (8), às 21h30min, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Em relação ao time que venceu o Real Tomayapo, Coudet deve fazer cinco mudanças para encarar os equatorianos. A provável escalação tem Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Fernando (Thiago Maia); Mauricio, Aránguiz, Wanderson; Alan Patrick e Lucas Alario. A projeção é de 15 mil torcedores no estádio.