O atacante João Peglow foi cedido ao Sport para a disputa da Série B nesta temporada. No entanto, pouco aproveitado no clube nordestino, o jogador não seguirá no Recife. O contrato de Peglow com o Inter vai até junho de 2025, mas seu destino pode passar longe do Beira-Rio em 2024.
Aos 21 anos, Peglow acumula passagens por Porto B, Atlético-GO, Dnipro, da Ucrânia, e, por último, vestiu a camisa do Sport. Se não for colocado em algum negócio até a data da reapresentação do Inter, marcada para o dia 6 de janeiro, o jogador deverá se reapresentar no CT Parque Gigante, mas sem a certeza de que será integrado ao elenco que vai disputar a próxima temporada.
O detalhe é que Peglow fez sua estreia na equipe profissional pelas mãos do técnico Eduardo Coudet. O atacante foi utilizado no campeonato Gaúcho de 2020, a primeira competição com o argentino no comando do Inter.
— Fiquei feliz pela sua estreia e temos grande expectativa, é um menino que pode dar muito retorno à equipe e ao clube — disse Eduardo Coudet após o empate com o Esportivo, por 1 a 1, em Bento Gonçalves, em jogo pelo Gauchão de 2020.
Peglow voltou ao Brasil na janela do meio do ano. O atacante marcou dois gols nos 12 jogos que disputou pela equipe da Ilha do Retiro.