Na busca por reforços para a próxima temporada, o Inter analisa o mercado nacional e do exterior. A direção colorada não nega interesses em Gustavo Scarpa e Bruno Rodrigues, mas um novo nome também não é descartado pelos dirigentes colorados: Lucas Alario.
O centroavante argentino pertence ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e tem contrato até junho de 2025 com os alemães. Aos 31 anos, Alario ainda não jogou na atual temporada europeia por conta de uma lesão no joelho, sofrida em abril. A concorrência do Inter, segundo a imprensa argentina, é justamente do ex-clube do atacante. Campeão da Libertadores com o River Plate em 2015, Alario estaria nos planos para retornar ao Monumental de Núñez na próxima temporada.
A ideia dos dirigentes colorados é de iniciar a próxima temporada com os reforços pretendidos contratados.
— Uma missão que temos agora é buscar a formação do elenco para o ano que vem. Nossa missão é o quanto antes termos, trabalhando no CT, o elenco mais completo possível. Desde agosto já estamos trabalhando no planejamento. Essa é a missão prioritária — disse Dalton Schimitt, vice-presidente eleito, que fará parte do Conselho de Gestão a partir do próximo ano.
Do atual elenco do Inter, Alário já jogou com Gabriel Mercado no River e com Aránguiz no Bayer Leverkusen, antes do centroavante ser vendido ao Eintracht Frankfurt. Além de Lucas Alario, Gustavo Scarpa e Bruno Rodrigues, os dirigentes colorados buscam mais um volante e um lateral-esquerdo no mercado.