O Inter voltou aos treinos depois de quatro dias de descanso e com sete jogadores a menos para o técnico Eduardo Coudet utilizar em campo. Durante a atividade de reapresentação, na manhã desta quinta-feira (16), o treinador não contou com Valencia, Johnny, Aránguiz, Dalbert, Renê, Hugo Mallo e Matheus Dias.
A imprensa pôde acompanhar apenas cinco minutos do aquecimento dos jogadores. Ainda assim, foi possível perceber as ausências no gramado, que não chegam a ser novidades.
Os sete jogadores permaneceram na academia por questões diferentes. Valencia tem um desconforto na coxa, enquanto Dalbert sente dores no joelho. Johnny teve um entorse no tornozelo direito. Aránguiz tem fadiga muscular.
Todos devem estar à disposição contra o Bragantino, dia 26. Renê e Hugo Mallo também podem ser relacionados para enfrentar os paulistas. Os dois se recuperam de lesões musculares e há perspectiva de que sejam liberados em breve para treinos completos, reforçando o elenco.
Matheus Dias é o único que não volta a jogar mais na temporada. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o volante ficará fora dos últimos quatro jogos do ano. Aránguiz e Alan Patrick, suspensos, não podem enfrentar o time de Bragança Paulista.
*Colaborou: Bruno Flores