Tenho de reconhecer que a coragem do Odair Hellmann nos colocou no G-4 do Campeonato Brasileiro. Ele escalou o Nico López desde o início, como a torcida queria, e com isso poupou Pottker das vaias na noite fria do Beira-Rio. Entendo que o treinador queira alguém que marque quando o adversário ataca, mas se tivermos alguém que ataca, eles é que terão que nos marcar.
A dupla de zaga do Inter merece todo o nosso respeito, Moledo salvou um gol certo do Vasco e Cuesta defendeu com categoria, sem aqueles balões que enlouqueciam a torcida.
Temos de reconhecer que hoje o time é outro graças ao treinador, que parece ter achado lugar para vários nomes, Dourado, Edenílson, Patrick – que, infelizmente, está fora do jogo da volta ao Campeonato –, Iago, Lucca e outros.
Otimismo
Nessa parada, teremos tempo para colocar em melhor forma alguns atletas: volta Zeca, volta D’Alessandro, Damião pode melhorar fisicamente, pois teve uma lesão e não conseguiu concretizar o tratamento, entra o dinheiro da venda de Valdívia e Anselmo. Vejo com otimismo o nosso momento.