O Inter teve um desfalque importante no jogo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (21), pela sexta rodada do Brasileirão. Minutos antes da partida, o clube anunciou que D'Alessandro não participaria do duelo por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. Condenado no STJD a duas partidas de suspensão por causa da confusão na partida contra o Flamengo, ele havia sido liberado para jogar após um efeito suspensivo obtido pelo Colorado.
Apesar de o Inter não divulgar quando o argentino sofreu a lesão, os colorados começaram a apontar um culpado nas redes sociais: o meia Camilo, que já foi reserva imediato do argentino, mas acabou perdendo espaço no grupo de Odair.
Um vídeo do treino deste domingo (20), reproduzido no Globo Esporte RS desta terça-feira (assista aqui), mostra Camilo dando um carrinho por trás em D'Alessandro durante a atividade. Enquanto muitos colorados criticaram o jogador pelo lance, alguns gremistas aproveitaram para fazer piada com a situação, que levou Camilo a ser um dos assuntos mais falados no Twitter na noite desta segunda-feira.