O confronto entre Operário-PR e Grêmio, pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil, ocorrerá nesta terça-feira (30), às 2oh. A partida será disputada no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
O Tricolor, que estreia na competição nacional, vem de derrota para o Bahia, por 1 a 0, pelo Brasileirão. Os paranaenses vêm de vitória sobre o Ituano, por 2 a 0, pela Série B.
Escalações de Operário-PR x Grêmio
Operário-PR: Rafael Santos; Pacheco, William Machado, Fagner Alemão e Pará; Vinicius Dias, Rodrigo Lindoso, Dudu Scheit e Felipe Augusto; Marcelo Cirino e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.
Grêmio: Caíque; João Pedro, Gustavo Martins, Natã e Zé Guilherme; Villasanti e Pepê; Galdino, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.
Arbitragem para Operário-PR x Grêmio
- Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Tiago Gomes da Silva e Hugo Savio Correa (trio goiano). VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Fifa-SP).
Onde assistir a Operário-PR x Grêmio
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 19h;
- O Gaúcha Sports Bar exibe a partida;
- A Amazon Prime anuncia a transmissão ao vivo.
Como chegam Operário-PR e Grêmio
Operário-PR
No Paranaense, a equipe parou nas semifinais, diante do Athletico-PR. Nas fases anteriores da Copa do Brasil, deixou Operário-MS e Villa Nova-MG pelo caminho. Na Série B, largou com duas vitórias sobre Avaí e Ituano. Dos nomes conhecidos, destaque para o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Marcelo Cirino, ambos com passagens pelo Inter.
Grêmio
O Tricolor convive com o acúmulo de competições. O técnico Renato Portaluppi tem chamado a atenção para o desgaste do elenco. Dentro de campo, Rafael Cabral, que já atuou na Copa do Brasil pelo Cruzeiro, dará lugar a Caíque. Pepê retorna no meio-campo. No ataque, Gustavo Nunes é novidade.