Ferreira entrou no decorrer da partida entre Grêmio e Corinthians, neste domingo (12), para tentar reverter o resultado na Arena do Grêmio. Porém, mesmo dando mais volume ao ataque tricolor, não foi o suficiente para empatar ou virar o jogo, que terminou 1 a 0 para os paulistas.
— Faltou um pouco de sorte. A equipe do Corinthians veio diferente, mudou a forma de jogar. Contra o Grêmio todo mundo faz guerra aqui na Arena. Infelicidade nossa tomar um gol, infelizmente quem quer vencer o titulo não pode perder o jogo em casa — desabafou o jogador.
Reinaldo também falou com a imprensa na saída de campo e disse que não faltou vontade da equipe treinada por Renato Portaluppi:
— Agora é ter cabeça boa para voltar mais forte. Quero dar os parabéns ao torcedor que lotou a Arena e apoiou do começo ao fim. Nós lutamos. O professor Renato falou que deveríamos fazer nossa parte, era a grande chance de assumir a liderança, mas infelizmente não conseguimos. Agora é trabalhar — disse Reinaldo.
Em seguida, o lateral-esquerdo do Grêmio revelou um pedido do treinador para tentar furar a defesa do Corinthians na segunda etapa.
— Professor pediu para fazer mais jogadas pelo lado e cruzar, eu mesmo cruzei umas bolas e não tinha ninguém ali para concluir. mas nossa equipe lutou e buscou o tempo todo — concluiu.
O Grêmio voltará a campo somente em 26 de novembro, um domingo, às 16h, contra o Atlético-MG. A partida será disputada na Arena MRV, em Belo Horizonte.