A delegação do Grêmio contará com os retornos de Campaz e Janderson para encarar o Náutico. Ambos jogadores estão na lista prévia de relacionados para a partida e devem ser alternativas para o setor ofensivo. A capacidade física da dupla é de cerca de 45 minutos.
A relação oficial será divulgada apenas antes da viagem. O deslocamento para o Nordeste está agendado para começar às 7h desta sexta-feira (21). GZH teve o acesso e confirmou com fontes a presença dos atacantes.
Também há confirmação que os jogadores não serão titulares, apesar da escassez de pontas no elenco tricolor. Biel está lesionado e não atua mais em 2022. Thaciano, que chegou a ser dúvida por dores musculares, treinou e deve começar o duelo.
O relato gremista é de que Campaz e Janderson têm condições de jogar cerca de 45 minutos. Desta forma, Guilherme deve ser o ponta-esquerda e Thaciano seguir no lado direito.
O colombiano tem possibilidades de entrar mais centralizado e também na extrema direita, função em que foi escalado contra o Vasco, quando teve a lesão. Já Janderson não foi utilizado por Renato e está recuperado de fraturas em duas vértebras.
A provável escalação do Tricolor para encarar o Náutico tem: Brenno; Edílson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Thaciano, Diego Souza e Guilherme.