Sherlock – Paramount Channel, 20h30min
Estreia no canal da premiada série baseada nas histórias de Sherlock Holmes, o famoso detetive consagrado na literatura de Arthur Conan Doyle. A produção é estrelada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, que faz o papel do fiel parceiro Dr. Watson. A dupla auxilia a polícia de Londres a desvendar diversos crimes misteriosos. A série é exibida todas as quintas-feiras, no mesmo horário.
Daniel Piazzolla – TV Brasil, 21h15min
Neto do grande compositor Astor Piazzolla, o baterista Daniel Piazzolla é o entrevistado do programa Singulares. Embora tenha seguido os passos da família na música, Daniel tomou um caminho alternativo: em vez do tango, dedicou-se ao jazz. Foi eleito o melhor baterista da Argentina por três vezes consecutivas. Tem dez álbuns gravados com o grupo Escalandrum. No programa, fala sobre a própria trajetória e conta histórias do avô.
Atômica– Telecine Premium, 22h
Neste filme de 2017, dirigido por David Leitch, Charlize Theron interpreta a bela e destemida Lorraine Broughton, agente inglesa que é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar a morte de um companheiro de espionagem e recuperar um dossiê com informações secretas. Baseado no gibi The Coldest City, de Antony Johnston e Sam Hart, o filme tem muitas cenas de luta — Charlize chegou a quebrar dois dentes nas gravações.
Imagens do Inconsciente - Canal Curta!, 22h
Exibição do documentário filmado em 1980 pelo diretor Leon Hirszman em parceria com a lendária psiquiatra Nise da Silveira, reconhecida por ter sido aluna de Carl Jung e por ter se oposto aos métodos cruéis nos hospitais psiquiátricos. Dividido em três episódios, o filme mostra casos tratados no Centro Psiquiátrico Pedro II, no Rio, o primeiro do Brasil e que posteriormente virou o Museu de Imagens do Inconsciente.
Ricardo Coimbra – Canal Brasil, Meia-noite
O cartunista que imprime um tom de sarcasmo nos desenhos em preto e branco ao retratar a política e os costumes no Brasil é o entrevistado do programa Nasi Noite Adentro, apresentado pelo vocalista do Ira!. Ricardo Coimbra fala sobre a dubiedade da atual geração e como cobra de si mesmo para que mantenha um espírito cômico que também seja desagradável.