O Break Sushi, de Canoas, está se transformando em restaurante especializado em pescados. O Maramesa terá peixes assados em brasa. A decisão de reformulação do negócio aconteceu para enfrentar a crise gerada pela pandemia e para driblar o preço do salmão, principal insumo do sushi e do poke, conta o empresário Rafael Girard.
- Eu mantinha o Break Sushi desde 2016 com atendimento em loja e delivery. Em 2020, lancei o Ilhas Poke, somente via delivery. Com a restrição do atendimento na unidade, eu pensei em fechar. Foi realmente muito difícil, mas percebi que inovar seria a forma de enfrentar tudo isso - explica Girard.
O espaço físico foi ampliado com R$ 200 mil em linhas de crédito do governo federal. Isso ajuda a manter o distanciamento físico entre os clientes. As outras marcas seguem com operação de delivery
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.