Morreu em Soledade, no norte do Estado, a quarta vítima da colisão entre dois carros ocorrida no último domingo (25) na RS-332. Jonatan Zilmmer, 41 anos, estava internado em estado grave no Hospital Frei Clemente, mas não resistiu.
Além dele, o acidente causou a morte de uma bebê de quatro meses e de outras duas pessoas. A menina, identificada como Helena de Lima, chegou ser levada para atendimento, mas morreu ainda no domingo.
A criança estava em um Citröen C3 junto com a mãe, de 24 anos, e o pai, Adriano de Lima, 51 anos. Ele morreu no local, e a mulher segue internada em estado estável em Soledade.
No outro carro, um Mustang, estava um casal. A passageira, identificada com Pauline Isopo, 34 anos, morreu no local. Já o motorista, de 41 anos, foi levado para atendimento em estado grave — não há atualização sobre o estado de saúde dele.
O acidente ocorreu próximo à ponte sobre o Arroio Taipa, no trecho da rodovia entre Soledade e Arvorezinha. As circunstâncias da colisão estão sendo investigadas pela Delegacia de Polícia de Soledade, sob comando da delegada Tauane Andrighi.