O Caxias confirmou nesta terça-feira (30) que o goleiro Thiago Coelho teve uma lesão ligamentar no tornozelo direito e terá que fazer um tratamento conservador, sem prazo de retorno.
O atleta sofreu a lesão durante um treinamento no CT Baixada Rubra na semana passada. O lance envolveu o centroavante Vinícius Spaniol, mas quem levou a pior foi o camisa 1, que tinha realizado seu primeiro jogo com a camisa grená na estreia da Série C 2024, diante do Athletic-MG.
Mesmo que o clube não estipule um prazo, internamente trabalha-se com a possibilidade do atleta desfalcar a equipe de Argel por até 50 dias.
No empate em 1 a 1 contra o Botafogo-PB, no domingo, Zé Carlos foi o escolhido pelo comandante grená para ser seu substituto. Além dele, Samuel Deuner, Guilherme Nunes e Eduardo Palhano (estes dois atletas da base) são as alternativas para o gol do Caxias. O departamento de futebol ainda não definiu se irá contratar mais um jogador para a posição. Até o momento, quatro goleiros foram anunciados para esta temporada.
Treino em quadra coberta
Nesta terça-feira, os treinamentos da equipe de Argel aconteceram em um quadra coberta de gramado sintético da cidade. Quem atuou por mais de 45 minutos na partida em João Pessoa ficou no clube fazendo trabalhos regenerativos.
O volante Emerson Martins está fazendo um tratamento após sentir um desconforto no posterior da coxa.
Para a partida com o Sampaio Corrêa, Argel poderá contar com duas novidades. O volante Emerson Souza foi apresentado oficialmente pelo clube e tem condições de atuar. O camisa 5 chega para disputar posição com Barba. Além dele, o zagueiro Lucas Cunha cumpriu suspensão pela expulsão na primeira rodada e briga pela titularidade com Dirceu.