O presidente Paulo Cesar Santos está cumprindo os seus últimos dias como presidente do Caxias. No dia 30 de setembro, ele deixa o cargo máximo do Estádio Centenário. Foram três anos no comando do clube. Agora, um novo dirigente irá assumir o posto.
A eleição para escolha do novo presidente já tem data marcada. Os conselheiros do Caxias irão se reunir no dia 22 de setembro, com a primeira chamada às 19h, no Salão Nobre do Estádio Centenário.
Nesta segunda-feira (12), o atual grupo político que comanda o clube se reuniu para alinhar o nome do postulante ao cargo. O candidato à presidência do Caxias será Mário Antônio Werlang, que faz parte do atual Conselho de Administração do Caxias. Ele é empresário e diretor da Tecnofrio, patrocinadora do clube. O primeiro vice-presidente será João Luiz Conte e o segundo, Jaime Bellicanta.
Segundo o estatuto do clube, o prazo para inscrição de novas chapas se encerra cinco dias antes da data marcada para realização da eleição. O mandatário eleito começa os trabalhos no cargo máximo do clube no dia 1º de outubro.
NOMINADA CHAPA INSCRITA
Presidente: Mário Antônio Werlang
1º Vice Presidente: João Luiz Conte
2º Vice Presidente: Jaime Bellicanta