Desde a chegada ao Caxias, uma das características do técnico Thiago Carvalho é fazer mistério quanto ao time titular que inicia as partidas. Para a última rodada da primeira fase, contra o Azuriz-PR, não é diferente. O treinador comandou, nesta quarta-feira (13), treinamento com portões fechados no Estádio Centenário.
O comandante, que em oito jogos ainda não repetiu a escalação do Caxias, terá que mudar o time novamente. Thiago Carvalho tem dois desfalques certos. O zagueiro Thiago Sales e o meia Diogo Sodré, que estão suspensos. Na defesa, Rafael Dumas deve iniciar o confronto. Outra alternativa é Erik. No meio-campo, duas são as alternativas: Renan Oliveira ou então a estreia de Maicon Assis, que está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID).
Além disso, três titulares do último jogo estão pendurados com dois cartões amarelos. O lateral-esquerdo Rafael Furlan e os volantes Amaral e Davi Lopes. Os três podem ser preservados na última rodada para não correr o risco de ficar fora do primeiro jogo do mata-mata. Além deles, o volante Vidaletti, o centroavante Batista e o técnico Thiago Carvalho também estão com dois cartões amarelos.
Com isso, um possível time do Caxias para a última rodada da primeira fase: André Lucas; Marcelo, Wesley, Rafael Dumas (Erik) e Rafael Furlan (Rennan Siqueira); Marlon, Vidaletti (Davi Lopes); Matheuzinho, Renan Oliveira (Maicon Assis) e Bustamante (Diego Mathias); Giovane Gomez.