Já classificado para os mata-matas, o Caxias luta pela liderança do Grupo A-8 da Série D do Campeonato Brasileiro. O time grená chega à última rodada como primeiro colocado. Uma vitória diante do Azuriz-PR, no próximo sábado (16), às 15h, no Estádio Centenário, praticamente garante o primeiro lugar.
Para o jogo decisivo diante do Azuriz-PR, o Caxias tem dois desfalques por suspensão, um retorno e seis profissionais pendurados com dois cartões amarelos (caso recebam o terceiro desfalcam o time no primeiro jogo do mata-mata). As ausências são o zagueiro Thiago Sales e o meia Diogo Sodré que receberam o terceiro cartão diante do Juventus-SC. O volante Marlon retorna de suspensão e fica à disposição.
Agora, cinco jogadores mais o técnico Thiago Carvalho estão pendurados com dois cartões amarelos. Para a próxima fase, os cartões são zerados. No entanto, quem tomar o terceiro amarelo ou for expulso na última rodada, precisa cumprir no jogo de ida do primeiro mata-mata.
Os pendurados do Caxias são: o lateral-esquerdo Rafael Furlan, os volantes Amaral, Davi Lopes e Vidaletti, o centroavante Batista e o técnico Thiago Carvalho. O meia Maicon Assis deve ter condições legais de estrear. O nome do jogador deve ser incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Contra o Azuriz-PR
Retorna
Marlon
Suspensos
Thiago Sales
Diogo Sodré
Pendurados
Batista
Amaral
Rafael Furlan
Vidaletti
Davi Lopes
Thiago Carvalho