Antes da viagem para enfrentar o Marcílio Dias, o técnico Rafael Jaques concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (22). O treinador do Caxias não confirmou o time titular e deixou dúvidas na formação que começa o jogo de sábado, às 15h, em Itajaí pela oitava rodada da Série D. O comandante testou um meio-campo com três volantes: Paulinho Santos, Marlon e João Vieira.
No entanto, também não descartou jogar com Diogo Oliveira ou até mesmo o recém-contratado meia-atacante França, que ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
— Temos a ideia de utilizar esses três jogadores no meio-campo, temos a ideia a de utilizar o Diogo Oliveira e também o França. Treinamos as três possibilidades e no treinamento de sexta, vamos definir qual será melhor para esse jogo contra o Marcílio — comentou o treinador.
Além disso, outra dúvida está na zaga. Rafael Lima ainda não saiu no BID. O sistema da CBF está com problema nos últimos dias e tem enfrentado dificuldade para realizar o processo. O nome dele e de França precisam entrar no BID até sexta-feira, véspera do jogo. Caso Rafael Lima não tenha condições legais, Erik será mantido. O zagueiro Henrique e o volante Carlos Alberto se recuperam de uma entorse e estão fora.
Com dúvidas, o provável time tem: Marcelo Pitol; Lucas Carvalho, Rafael Lima (Erik), Thiago Sales e Bruno Ré; Marlon; Jean Dias (Juliano), Paulinho Santos, João Vieira (Diogo Oliveira ou França) e Kelvin; Michel.