Manchetes
- Manhã marcada por dois confrontos entre grevistas e Guarda Municipal em frente à Prefeitura de Porto Alegre
- Operação contra pedofilia prende mais de 90 pessoas em 24 Estados
- Temer admite alterar portaria que trata do trabalho escravo
- O local em que cada candidato fará o Enem em cinco e 12 de novembro já está disponível no cartão de confirmação, no site do Exame.
- Mais uma obra que precisa ser realizada para concluir a duplicação da RS-118 ganhou fôlego para sair do papel.
- O Tribunal de Justiça do Estado condenou o prefeito de Santo Antônio das Missões, Puranci Barcelos dos Santos, do PP, a seis anos e sete meses de prisão em regime semiaberto e à perda do mandato.
- A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça aceitou denúncia do Ministério Público contra o prefeito de São Leopoldo. Ary Vanazzi, do PT, é acusado de desviar R$ 487 mil em 2008 ao contratar, por licitação, uma empresa de limpeza e serviços gerais com valor 15% acima do que o preço de referência.
- O presidente Michel Temer afirmou hoje que irá fazer alterações na portaria que mudou as regras sobre trabalho escravo.
- O Índice Geral de Preços - Mercado, o IGP-M, usado no reajuste de aluguéis entre outros contratos, registrou inflação de 0,3% na segunda prévia de outubro.
- Puxado principalmente pelos preços dos combustíveis, o IPCA-15, considerado uma prévia da inflação oficial, ficou em 0,34% em outubro, após registrar alta de 0,11% em setembro.
- A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público concluiu a investigação da Operação Casa Branca e denunciou oito pessoas por lavagem de dinheiro e por organização criminosa instalada dentro do Departamento de Esgotos Pluviais, o DEP.
- Tiroteio e mortes em escola de Goiânia. Segundo as primeiras informações, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas.
- A Secretaria Nacional de Segurança Pública e Polícia Civil fazem operação hoje para combater a pedofilia em 24 Estados e Distrito Federal.
- Subiu para 48 o número de municípios que contabilizam estragos provocados pelo temporal que atingiu o Estado na madrugada dessa quinta-feira.
- A construção civil voltou a gerar empregos formais no Rio Grande do Sul pelo segundo mês consecutivo.
- Municipários em greve e agentes da Guarda Municipal entraram em confronto por volta das 7h30min desta sexta-feira junto ao prédio onde funciona a parte administrativa da Prefeitura de Porto Alegre, no Centro.