Manchetes
- Doleiro ligado ao PMDB incrimina Temer em depoimento na Justiça Federal
- Divulgada lista do trabalho escravo no país
- Cerimônia de beatificação atrai milhares de pessoas em Caxias do Sul
- Mais um policial militar é morto no Rio de Janeiro. O de número 113 este ano.
- Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas nas estradas do Rio Grande do Sul entre a noite passada e a madrugada do sábado.
- Pelo menos 15 mil pessoas são esperadas nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, para a celebração da beatificação do padre João Schiavo.
- A Agência Nacional de Energia Elétrica decidiu manter o segundo patamar da bandeira vermelha nas contas de luz em novembro.
- A recessão em que o Brasil mergulhou no segundo trimestre de 2014 terminou no Natal do ano passado e poderá ser a mais severa que o país viveu desde o início dos anos 1980. Análise é da Fundação Getúlio Vargas.
- A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal parecer no qual defendeu o prosseguimento das investigações relacionadas ao presidente Michel Temer no caso do decreto sobre o setor de portos.
- Em conversa reservada, no Palácio do Planalto, o presidente da Câmara alertou o presidente Michel Temer após a votação da segunda denúncia contra o presidente, de que o cenário é de muita dificuldade na base aliada.
- O doleiro ligado ao PMDB, Lúcio Funaro, afirmou em audiência na Justiça Federal em Brasília que o presidente Michel Temer tinha consciência de esquema na Caixa Federal que era operado pelo ex-vice-presidente de Fundos e Loterias do órgão Fabio Cleto.