Manchetes
- Aécio retoma mandato no Senado após colegas derrubarem determinação do STF
- Assembleia aprova projeto que reduz limite de servidores cedidos a sindicatos
- Bancada gaúcha elege duplicação do trecho sul da BR-116 e ponte na fronteira com a Argentina prioridades para 2018
- A UFRGS abriu hoje inscrições para o Vestibular 2018.
- A ministra do Interior de Portugal pediu demissão do cargo nesta quarta-feira, no auge da crise provocada pelos incêndios no País.
- A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo Fiat Strada, com placas do Paraná, com carga de cigarros do Paraguai sem nota fiscal.
- A Polícia Civil evitou um ataque ao Banco do Brasil nesta manhã no bairro Passo D'Areia, zona norte de Porto Alegre.
- O município de Viamão ficará sem água hoje.
- Em reunião tumultuada em Brasília, senadores e deputados federais gaúchos definiram as prioridades de investimentos no Estado para o ano que vem.
- Responsável pelos processos da Lava-Jato na primeira instância, o juiz Sérgio Moro concedeu uma entrevista à GloboNews na qual falou sobre os desdobramentos da operação, a reação da classe política e os efeitos do combate à corrupção.
- A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara retoma hoje a discussão sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco.
- Os servidores ligados ao Sindicato dos Municipários de Porto Alegre decidiram permanecer em greve por tempo indeterminado.
- Após semanas de impasse, a Assembleia Legislativa aprovou projeto de lei que promove mudanças na cedência de servidores públicos a entidades sindicais e associativas.
- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso extra da Mega-Sena, realizado na noite passada.
- Nenhum gaúcho conseguiu vencer na rodada desta terça-feira na Série B.
- O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, afirmou que não considera um retrocesso as novas regras para fiscalização de trabalho escravo e afirmou que só tem a comemorar a portaria.
- O Senado derrubou, por 44 votos a 26, a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal que havia determinado o afastamento de Aécio Neves do mandato.