A volta de Renê foi a principal novidade em mais um dia de treinamentos do Inter em Itu, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (23). O lateral-esquerdo titular havia sido liberado para tratar de questões particulares nos últimos dias. Ainda em fase final de recuperação, Wanderson fez movimentos específicos durante as atividades de retomada da temporada. A comissão técnica aproveitou para ajustar detalhes na mecânica do time.
Após o aquecimento do elenco, Wanderson ficou em separado. O camisa 11, em fase final de recuperação de lesão ligamentar, foi orientado pelo auxiliar da preparação física João Goulart em exercícios específicos.
— Rapaz, a volta é complicada — brincou o atacante com a reportagem.
Os atletas simularam trocas de passes e aproximação ainda com a imprensa acompanhando o treinamento. Foi possível acompanhar um trecho de marcação sob pressão sem divisão entre titulares e reservas. Lucca, que também está em transição do Departamento Médico para o campo, seguiu com os companheiros.
No planejamento da comissão técnica, entre o próximo sábado (25) e a segunda-feira (27), os trabalhos serão fechados. Nesse período, deve ser encaminhada a formação do time para o duelo diante do Belgrano-ARG, pela Copa Sul-Americana, na Arena Barueri, na terça-feira (28). A tendência é de que a equipe tenha a projeção próxima da considerada ideal pelo técnico Eduardo Coudet.