Sem o CT Parque Gigante e o Beira-Rio, o Inter definiu sua logística pelos próximos 15 dias. O Colorado terá dois jogos como visitantes no período e voltará ao Rio Grande do Sul para o confronto diante do Delfín-EQU, pela Copa Sul-Americana, em 8 de junho, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Mas a base da equipe profissional seguirá em Itu.
A definição ocorreu nesta quarta (22) entre membros da comissão técnica e departamento de futebol: a delegação seguirá no Otho Hotel, no interior paulista, pela boa estrutura encontrada. São dois campos e aparelhos de ginástica exclusivos para os jogadores.
A distância entre Itu e Barueri, local do jogo com o Belgrano-ARG, na terça (28), às 21h30min, é de 72km. Logo, o clube deve ir direto para a Arena Barueri e retornar ao Otho Hotel após o duelo.
Serão três dias de descanso e preparação para encarar o Cuiabá, no Mato Grosso, no Centro-Oeste do país, pelo Brasileirão. A partida ocorre no primeiro dia de junho, às 18h30min, na Arena Pantanal. A viagem está prevista para o dia anterior via aeroporto de Campinas.
O Inter voltará ao interior de São Paulo no domingo (2). Depois, a viagem será para o sul da Bolívia, em Tarija, cidade que receberá o confronto com o Real Tomayapo, marcado para o dia 4 do próximo mês, o deslocamento ocorrerá também na véspera.
Segundo dirigentes, a volta ao Rio Grande do Sul, agendada para o dia 8, para a partida contra o Delfín, em Caxias do Sul, poderá não ser direta, com nova passagem por Itu. Locais de treinos podem ser determinantes para definir o planejamento logístico do Colorado. Em breve, o clube espera definir a questão.