O departamento jurídico do Inter aguarda o envio de um documento oficial por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que Borré e Thiago Maia estejam à disposição de Coudet na partida contra o Nova Iguaçu. O prazo final é a terça-feira (12), antes da viagem para Brasília.
Os dois jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) após o início da segunda fase da Copa do Brasil. Como o regulamento da competição não é claro com relação ao registro de atletas para a disputa da competição, o departamento jurídico do Inter aguarda uma autorização oficial da entidade máxima do futebol brasileiro para que Borré e Thiago Maia estejam na viagem a Brasília.
O mesmo não se aplica ao volante Fernando. Como o atleta foi anunciado pelo Inter antes mesmo do início da competição nacional, o jogador está apto para poder fazer sua estreia contra o Nova Iguaçu. Os três últimos reforços trazidos para a temporada já treinam normalmente no CT Parque Gigante.
A delegação colorada viaja na tarde de terça-feira (12) para a capital federal. O prazo para o recebimento deste documento ainda é grande. Inter e Nova Iguaçu jogam na quarta-feira (13), no Mané Garrincha, pela segunda fase da Copa do Brasil.