
Nacional e Inter se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 19h, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo ocorre no Parque Central, em Montevidéu.
O Colorado vem de derrota por 3 a 1 para o Atlético Nacional, fora de casa. Já o Nacional venceu o Bahia por 3 a 1, também longe de seus domínios.
Tudo sobre Nacional x Inter
Escalações para Nacional x Inter
Nacional: Mejía; Morales, Coates, Millán e Gabriel Báez; Oliva, Boggio, Villalba, Pereyra e Romero; Nico López. Técnico: Pablo Peirano.
Inter: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Henrique; Alan Patrick, Wesley e Ricardo Mathias. Técnico: Roger Machado.
Arbitragem para Nacional x Inter
Piero Maza (CHI), auxiliado por Claudio Urrutia (CHI) e Alejandro Molina (CHI). VAR: Carlos Orbe (EQU).
Onde assistir a Nacional x Inter
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar seu time clicando aqui;
- A Jornada Digital da Gaúcha começa às 16h30min;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min;
- O Gaúcha Sports Bar exibe a partida;
- A ESPN e a Disney anunciam a transmissão.
Como chegam Nacional x Inter
Nacional
O time uruguaio folgou pelo campeonato nacional durante a semana e virá com força máxima para enfrentar o Inter. O Nacional vem embalado após três vitórias consecutivas: Montevideo Wanderers, Cerro (pelo Uruguaio) e Bahia (pela Libertadores).
Na Libertadores, o Nacional é o lanterna do Grupo F, com quatro pontos. Mas, em caso de vitória sobre o Inter, pode ingressar na zona de classificação.
— Eles achavam que estávamos mortos antes do jogo contra o Bahia, mas continuamos com humildade, trabalhando, e conquistamos uma vitória muito importante que nos coloca na briga, pois temos dois jogos em casa que temos que aproveitar ao máximo — destacou o zagueiro Julián Millán após a vitória sobre o Bahia.
Inter
O Colorado vem de momento de instabilidade, após três derrotas sofridas: Corinthians, Botafogo (pelo Brasileirão) e Atlético Nacional (pela Libertadores). A última vitória foi sobre o Maracanã, em 29 de abril, pela Copa do Brasil.
Com as lesões de Enner Valencia e Borré, Roger deve escalar Lucca na frente.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.