O técnico Eduardo Coudet comandou uma atividade para os jogadores reservas no gramado do CT Parque Gigante nesta segunda-feira (27). As exceções ficaram por conta das presenças de Aránguiz e Alan Patrick, titulares. A dupla cumpriu suspensão na vitória sobre o Bragantino, pelo placar de 1 a 0, no Beira-Rio. Os dois têm retornos garantidos para a partida contra o Cuiabá, quarta-feira (29), na Arena Pantanal.
Com isso, os seus substitutos no jogo contra os paulistas, Bruno Henrique e Lucca, voltam para o banco de reservas. O jovem atacante, no entanto, ainda poderá ter chances de ser utilizado no time titular por conta da reavaliação médica em Enner Valencia. O titular do ataque colorado sentiu um desconforto muscular na coxa direita. Luiz Adriano é outro que pode começar, caso o equatoriano não tenha condições.
O zagueiro Vitão, com desconforto na coxa esquerda, também será reavaliado. Se o zagueiro não ficar à disposição, poderá ser substituído por Igor Gomes.
Com os retornos de Aránguiz e Alan Patrick, mas com as dúvidas envolvendo Vitão e Valencia, o time para o jogo contra o Cuiabá pode ter Rochet; Bustos, Vitão (Igor), Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Valencia (Luiz Adriano).
Inter e Cuiabá jogam a partir das 20h, na quarta-feira, na Arena Pantanal. O objetivo colorado agora é chegar aos 48 pontos para garantir classificação na próxima edição da Copa Sul-Americana.