A passagem do Inter pela capital mato-grossense renderá mais do que a possibilidade da primeira vitória contra o Cuiabá na Arena Pantanal. A direção agendou um encontro com o empresário Elusmar Maggi para quarta-feira (29). O objetivo é tratar sobre as possibilidades de investimento no clube a partir de 2024.
Segundo apurou GZH, a reunião deverá ocorrer após o confronto válido pela antepenúltima rodada do Brasileirão. A expectativa é de que um dos maiores produtores de soja do país compareça ao estádio para acompanhar a partida em um dos camarotes. Depois do jogo, ele deverá jantar com Alessandro Barcellos e o vice-presidente de Relacionamento Social Cauê Vieira. O local ainda é mantido sob sigilo.
O encontro tem como objetivo reforçar os laços com o investidor e projetar ações para eventual reeleição de Barcellos para o triênio 2024-2026. No começo da gestão, em fevereiro de 2021, Elusmar bancou R$ 1 milhão para Rodinei, então lateral-direito do Colorado, atuar contra o Flamengo, clube que havia o emprestado.
Nas redes sociais, o presidente anunciou que tem o apoio do empresário na busca pela reeleição. Assim, o jantar deve alinhar a forma de participação do investidor.
A chapa de oposição, que tem como candidato à presidência Roberto Melo, também conta com o apoio de um investidor. Delcir Sonda, histórico parceiro em investimentos, em caso de vitória nas urnas, assumirá o cargo de vice-presidente de investimentos.