A colonização gaúcha no oeste brasileiro garante ao Inter muitos torcedores no Mato Grosso. A prova será diante do Cuiabá na antepenúltima rodada do Brasileirão. Na Arena Pantanal, o clube poderá ter até quatro mil torcedores no setor visitante.
Mais de dois mil ingressos já foram comercializados até o final desta manhã. O valor é de R$ 150, com possibilidade de meia-entrada. A projeção é que a procura aumente nas próximas horas nos quatro pontos de comercialização espalhados pela cidade ou no site tickethub.com.br.
A localização para os colorados é uma área exclusiva no setor norte. O espaço não tem conexão com os outros ambientes do estádio. Também é proibida a entrada com camisas do Inter nos lugares exclusivos ao time mandante.
A projeção é que a Arena Pantanal receba cerca de 20 mil pessoas na noite desta quarta-feira (29). Os mandantes apostam na vitória para assegurar matematicamente a vaga na próxima Copa Sul-Americana.
O Cuiabá, que está na terceira temporada consecutiva na Série A, vê a sua média de público aumentar. Atualmente, os cálculos gerais indicam que o clube leva 17 mil torcedores a cada jogo do Brasileirão de 2023.
Para 2024, o Cuiabá testará contra o Inter, no setor oeste, apenas entre os seus torcedores, com capacidade de 7 mil, o acesso somente com QR CODE e com reconhecimento facial para combater fraudes e cambistas. No próximo ano, a expectativa é que todos os setores estejam aptos no sistema.